Virenzza – Inverno 2014

Publicado em 24 de fevereiro de 2014

Aliando conforto e design, a marca de calçados femininos Virenzza (associada ao Sinbi) apresenta um Inverno 2014 versátil, recheado de opções para os mais diversos estilos. Inspirada em elementos românticos naturalmente elegantes, a nova coleção Elegance promete incrementar os looks da mulher contemporânea – que não abre mão da praticidade na hora da produção.

Com muita personalidade, a Virenzza inspira-se na feminilidade e na agitada rotina para atender aos desejos de moda que fazem parte do dia a dia da mulher. Para as adeptas do estilo confortável, a marca aposta em uma série de flats e slippers – queridinhos do verão que migram facilmente para esta estação e são perfeitos para os dias de temperatura mais amena. Entre os destaques, a estamparia étnica, tendência das passarelas nacionais que surge aqui renovada, por meio de inusitadas combinações com brilhos e desenhos modernos.

Com solado antiderrapante, os modelos são enriquecidos por detalhes em pedraria ou arabescos bordados, em diferentes estampas e materiais. Gracioso, o Inverno 2014 da marca propõe itens que casam com diversas ocasiões, graças a uma extensa cartela de cores que passeia dos tons neutros – como café e linhaça – aos mais vibrantes, como tangerina, verde e azul e pink, entre outros. Para os momentos mais casuais, a estampa camuflada é a escolha certeira. Já as opções bicolores podem compor looks mais ousados e femininos. O clássico animal print revela-se como uma das peças-desejo da temporada.

Conjugando sofisticação e modernidade, os modelos envernizados, com ou sem salto, também são apostas deste inverno que valorizam a produção. A coleção traz, ainda, modelos meia pata com saltos pintados, anabelas com aplicações de diversos materiais e open boots aveludadas com detalhes a laser que são a cara da estação mais charmosa do ano. Camurça, veludo e raspas de couro compõem o mix de materiais que permeiam a construção dos diversos modelos.

Resultado de um olhar atento de sua equipe de estilo para o segmento, a Virenzza garante, a este inverno, uma coleção atual e feminina, resumida em, aproximadamente, 60 modelos exclusivos reconhecidos por sua qualidade e conforto, que atendem não só aos desejos, mas às necessidades da mulher moderna – com muita informação de moda.

Sobre a Virenzza

Criada em 2013 por Yann Szilagyi, a marca Virenzza é resultado de um projeto que, baseado na paixão pela moda e pelo segmento calçadista, tornou-se, em pouco tempo, presença competitiva no ramo. Já na SICC 2013, a marca iniciou seus trabalhos no mercado internacional, consolidando-se, a partir de então, como empresa de alto desempenho e compromisso – lançando coleções inspiradas em tendências europeias, com base em uma organizada estrutura de gestão e comercial.

Com duas fábricas e loja própria em Birigui (SP), a Virenzza conta com, aproximadamente, 60 colaboradores e uma produção de 1000 pares/dia. A partir do conceito de moda moderna, os calçados Virenzza são pensados para mulheres de 20 a 40 anos, que buscam conforto e design aliados a modelos contemporâneos, sem deixar de lado a qualidade e o conforto.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

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