ASSOCIE-SE!

O Sinbi tem como missão promover o desenvolvimento do polo industrial de Birigui. As ações e projetos desenvolvidos garantem as condições necessárias para estimular a competitividade das empresas associadas. Indústrias de todos os portes recebem atenção do Sinbi.

Faz parte também da missão do Sindicato tornar o Polo referência no quesito qualidade. Por isso os projetos desenvolvidos vão além, abrangendo as esferas governamentais e socioambientais. Além de ações que incidem diretamente sobre a economia, o Sinbi não se esquece do compromisso social. Por isso, articula projetos que são como extensão das indústrias representadas.

Um polo industrial não se restringe somente às ações de acesso ao mercado. É necessário ir além, se voltando também ao compromisso social e ambiental. Birigui é um polo que valoriza a sustentabilidade, o que culmina no sucesso das empresas como um todo.

Com um trabalho tripartite que o Sinbi realiza junto ao Ministério do Trabalho e Sindicato dos Trabalhadores, as indústrias biriguienses prezam seu maior patrimônio: as pessoas. O cuidado com os colaboradores é essencial para o sucesso produtivo das empresas. Por isso, investem em equipamentos de segurança individual, climatizadores, cadeiras ergonomicamente corretas e locais adequados para a realização de refeições.

O Sinbi também atua fortemente no estímulo à capacitação da mão de obra. Por isso, teve papel fundamental na instalação da Etec Dr. Renato Cordeiro, do Centro Paula Souza, e na ampliação e aperfeiçoamento da escola do Senai em Birigui. O braço educacional, UniSinbi, oferece cursos, palestras e workshops que atendem as necessidades de capacitação das empresas, conforme demandas apresentadas.

O Sinbi investe no crescimento de sua empresa e no desenvolvimento da indústria Biriguiense! Associando-se ao Sindicato, sua empresa terá representatividade

Como se associar?

Para se associar ao Sinbi é necessário preencher a ficha de cadastro padrão da entidade e providenciar as seguintes documentações em copias simples:

• Contrato social
• Comprovante de endereço da empresa
• Cartão de CNPJ
• Último CAGED

Em seguida compareça nas dependências da entidade, na Rua Roberto Clarck, 460, centro ou agende uma visita pelo telefone (18) 3649 8000.