Atuação do Sinbi é elogiada na Fiesp

Publicado em 23 de setembro de 2009

As ações e projetos realizados pelo Sinbi foram apresentados na Fiesp durante uma reunião do Comitê de Comunicação e Promoção Associativa (Cser/Fiesp), no mês de agosto. O vídeo institucional do sindicato foi apresentado e a atuação do Sinbi foi muito elogiada.

Representantes de outros sindicatos presentes na reunião sentiram-se motivados a produzirem materiais institucionais como o apresentado pelo Sinbi e a desenvolver projetos e ações de resultado, a exemplo do sindicato calçadista de Birigui. “Foi apresentada para nós uma grande entidade, voltada para a indústria, para a população, para a sociedade, algo admirável. O que fazem orgulha toda a indústria paulista”, elogiou o diretor executivo do Sindivestuário, Pedro Eduardo Fortes.

A repercussão do trabalho gerou uma “convocação” para que o case do Sinbi seja apresentado na plenária que será realizada no mês de outubro na Fiesp, juntamente com happy hour.

A diretoria e a equipe do Sinbi comemoraram a boa impressão causada pelo sindicato, que é fruto de muita dedicação e seriedade em cada ação. “O trabalho do Sinbi é muito reconhecido, isto demonstra que estamos no caminho certo e nos da mais energia de continuarmos com novos desafios”, parabenizou José Roberto Colli. “Resultados que promovem reconhecimento, são nosso melhor combustível”, enfatizou Samir Nakad.

Para o diretor Antenor Marques, os elogios recebidos na Fiesp são o começo do grande reconhecimento que ainda virá. “Precisamos estar preparados porque o Sinbi é uma grande referência e nosso trabalho felizmente tem estimulado muitos elogios. É importante lembrar também que a cada elogio recebido a responsabilidade aumenta”, ressaltou.

Parceiros do Sinbi, como o Sesi, e o Instituto Pró-Criança, braço social do sindicato, também compartilharam com a equipe a satisfação da conquista. “Nos sentimos orgulhosos por sermos o braço social do Sinbi e muito recompensados por estarmos cada vez mais próximos em nossas ações”, disse o superintendente do Instituto, Aparecido Hércules Guimael.“Nós do SESI nos orgulhamos muito de poder fazer parte desta história e vamos nos empenhar cada vez mais para continuar tendo esta oportunidade. Parabéns e conte conosco”, afirmou o diretor do Sesi Birigui, Ataliba Mendonça.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação