Birigui vai abrigar sede regional do Sicredi

Publicado em 19 de Janeiro de 2018

Primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil pretende fortalecer o desenvolvimento da região

A cidade de Birigui, localizada no noroeste paulista, é destaque nacional no segmento de calçados, especialmente femininos e infantis, cenário ideal para a instalação da Sede Regional do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A unidade, da Cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP, vai administrar cerca de 7.500 associados do interior paulista e a previsão é de ampliação da rede de atendimento, com a instalação de novas agências em breve.

Com uma estrutura de 325 m² o local poderá abrigar cerca de 30 colaboradores e traz a nova identidade visual do Sicredi e conceito de ambientação arquitetônica, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. O projeto foca em espaços de convivência e está abrigado sobre a agência do Sicredi em Birigui.

A Cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP conta atualmente com quatro agências, nas cidades de Penápolis, Birigui, Araçatuba e Andradina, com previsão de expansão para Guararapes a partir de fevereiro. A regional oferece para esse crescimento profissionais atuando em áreas de desenvolvimento de negócios, relacionamento e supervisão.

Com uma área de atuação de 46 munícipios, a Cooperativa segue a tendência de expansão da instituição financeira e busca ampliar sua atuação no interior do estado de São Paulo, segundo o presidente da Cooperativa, Américo StuhrPechy. “Com a estruturação da sede regional da cooperativa na cidade de Birigui, passamos a ter toda a diretoria e colaboradores atuando com dedicação integral. Assim teremos uma diretoria regionalizada que proporcionará flexibilidade e agilidade aos negócios”.

A Sede Regional será inaugurada na sexta-feira, dia 19, na Rua Rui Barbosa, nº 35, Centro.  A partir das 11h30, com a presença de autoridades e imprensa convidada.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fórum Fimec: Moda e Negócios trará conhecimento para os visitantes

O Fórum Fimec: Moda e Negócios é uma das grandes novidades da 42ª edição da Fimec. Pensado especialmente para fornecer informação e capacitação de qualidade ao setor coureiro-calçadista, o evento […]

Fimec falará de moda em Fórum inédito

Evento contará com a presença de Alexandre Herchcovitch Os profissionais da moda já tem encontro marcado no dia 6 de março. Em paralelo com a 42ª edição da Fimec (Feira […]

Cadastre-se e receba novidades!

+55 (18) 3649-8000
sindicato@sindicato.org.br
sinbi.birigui
SINBIBirigui
2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: DLS/ Comunicação