Eventos movimentam ETEC Birigui

Publicado em 01 de junho de 2010

Os alunos do Ensino Médio e do curso Técnico em Enfermagem da Etec Doutor Renato Cordeiro realizaram diversas atividades neste mês de maio que movimentaram a escola com a Semana Paulo Freire e a V Semana da Enfermagem.

Nos dias 3 a 5 de maio a escola dedicou a semana ao educador e filósofo brasileiro Paulo Freire. Os alunos do Ensino Médio participaram de atividades que ressaltaram a importância do trabalho do educador para a história da pedagogia mundial. Foram produzidos cartazes com fotos e frases de Paulo Freire, que foram fixados nos corredores da escola.

Também foi realizada a V Semana da Enfermagem, nos dias 12 a 20, com palestras sobre diversos temas, apresentações culturais e outros. Os alunos do I Módulo de Enfermagem participaram da doação de sangue e os alunos do III módulo do curso estiveram presentes no III Encontro Multidisciplinar em Diabetes. Também o I módulo de Enfermagem Classe Descentralizada de Valparaiso participaram de eventos naquela cidade.

Além dessas atividades, a escola realizou as inscrições para o vestibulinho da Etec para os cursos de Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio em Técnico de Administração (40 vagas) e Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio em Técnico de Enfermagem (40 vagas). As inscrições aconteceram de 30 de abril a 21 de maio.

Festa Junina da Etec

A equipe da Etec Birigui e os alunos da escola estão preparando a Festa Junina da Etec. O evento será realizado no próximo dia 11 de junho, nas dependências da escola na Rua Ermando Zin, 1531 Jardim Santana. A entrada custará R$ 1,00 por pessoa. Mais informações sobre a festa podem ser adquiridas pelo telefone (18) 3644-4019 / 3634-1083.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação