Em 2018, a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios) chega a sua 50ªedição cheia de novidades. Para apresentar aos empresários do polo calçadista de Birigui as oportunidades que estarão no Expo Center Norte, de 16 a 19 de julho, os organizadores realizaram um coquetel, no dia 31 de outubro, no salão de eventos do Sinbi.
O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, afirmou durante o evento que a proposta para o próximo ano foi pensada para promover uma feira mais moderna e que traga mais benefícios, não somente para os calçadistas, mas também para os empresários de artefatos e acessórios enfrentarem a crise. “Eu tenho certeza que lançaremos uma edição memorável, para que, nos próximos anos, tenhamos um desempenho melhor junto com os mercados. O ano de 2017 foi uma edição boa e gostaria de agradecer o Sinbi, que deu um apoio muito forte para a Francal. Também à Prefeitura, que fez um esforço fantástico para que tivéssemos doze pequenas e médias empresas do polo e às outras empresas que foram individualmente”, disse Abdala.
No dia 17 de abril, a Francal realizará um Preview Verão 2019, no Hotel Unique, em São Paulo, marcando o início das comemorações dos seus 50 anos. No desfile, as marcas vão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019 e antecipar suas principais apostas para a temporada mais quente e rentável do ano. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada das novidades aos lojistas.
INFANTIL
O diretor da Francal Feira, Daniel Franchini Lima, explicou que eles criaram um projeto exclusivo para o setor infantil, o Francal Kids. Trata-se de um espaço nobre e cenográfico, dividido em quatro setores: área de estandes, espaço visual merchandising, desfile infantil e painel do calçado infantil. A proposta tem o objetivo de ampliar a visibilidade para as coleções e aumentar as possibilidades de negócios. Destaque para o espaço visual merchandising, que será um espaço diferenciado, sensorial e inovador. Uma instalação a mais para expor os produtos, sem custo adicional para motivar mais compras. A área de estandes será uma ilha de 800 m², projetada de forma lúdica e interativa, com opções de estandes com montagem especial ou área livre, para oferecer uma nova perspectiva do universo infantil durante a feira de 2018. Também haverá um trabalho uma campanha digital kids, para destacar as marcas expositoras, valorizar o branding infantil, ampliando o tráfego nos canais e impactando mais lojistas e visitantes por meio das redes sociais, newsletters e hotsite. “A gente quer uma feira mais moderna, dinâmica, democrática e acessível para mais expositores. Nós abaixamos o pé direito da feira para que todos os estandes terem a possibilidade de mesma visibilidade. Os corredores principais terão um tratamento diferenciado. Fortaleceremos mais o relacionamento com os expositores e a nossa premissa foi desenhar um feira que o varejo entenda fácil, com cara de shopping, mais descontraída”, disse o diretor.
Fonte: Micheli Amorim – Facilita Conteúdo / Assessoria de comunicação do Sinbi
Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os Conteúdos que serão abordados são: – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia. – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona. – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo – Desenvolver […]
Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]