Francal Kids valoriza o setor infantil

Publicado em 01 de novembro de 2017

Em 2018, a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios) chega a sua 50ªedição cheia de novidades. Para apresentar aos empresários do polo calçadista de Birigui as oportunidades que estarão no Expo Center Norte, de 16 a 19 de julho, os organizadores realizaram um coquetel, no dia 31 de outubro, no salão de eventos do Sinbi.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, afirmou durante o evento que a proposta para o próximo ano foi pensada para promover uma feira mais moderna e que traga mais benefícios, não somente para os calçadistas, mas também para os empresários de artefatos e acessórios enfrentarem a crise. “Eu tenho certeza que lançaremos uma edição memorável, para que, nos próximos anos, tenhamos um desempenho melhor junto com os mercados. O ano de 2017 foi uma edição boa e gostaria de agradecer o Sinbi, que deu um apoio muito forte para a Francal. Também à Prefeitura, que fez um esforço fantástico para que tivéssemos doze pequenas e médias empresas do polo e às outras empresas que foram individualmente”, disse Abdala.

No dia 17 de abril, a Francal realizará um Preview Verão 2019, no Hotel Unique, em São Paulo, marcando o início das comemorações dos seus 50 anos. No desfile, as marcas vão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019 e antecipar suas principais apostas para a temporada mais quente e rentável do ano. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada das novidades aos lojistas.

INFANTIL

O diretor da Francal Feira, Daniel Franchini Lima, explicou que eles criaram um projeto exclusivo para o setor infantil, o Francal Kids. Trata-se de um espaço nobre e cenográfico, dividido em quatro setores: área de estandes, espaço visual merchandising, desfile infantil e painel do calçado infantil. A proposta tem o objetivo de ampliar a visibilidade para as coleções e aumentar as possibilidades de negócios. Destaque para o espaço visual merchandising, que será um espaço diferenciado, sensorial e inovador. Uma instalação a mais para expor os produtos, sem custo adicional para motivar mais compras. A área de estandes será uma ilha de 800 m², projetada de forma lúdica e interativa, com opções de estandes com montagem especial ou área livre, para oferecer uma nova perspectiva do universo infantil durante a feira de 2018. Também haverá um trabalho uma campanha digital kids, para destacar as marcas expositoras, valorizar o branding infantil, ampliando o tráfego nos canais e impactando mais lojistas e visitantes por meio das redes sociais, newsletters e hotsite. “A gente quer uma feira mais moderna, dinâmica, democrática e acessível para mais expositores. Nós abaixamos o pé direito da feira para que todos os estandes terem a possibilidade de mesma visibilidade. Os corredores principais terão um tratamento diferenciado. Fortaleceremos mais o relacionamento com os expositores e a nossa premissa foi desenhar um feira que o varejo entenda fácil, com cara de shopping, mais descontraída”, disse o diretor.

Fonte: Micheli Amorim – Facilita Conteúdo / Assessoria de comunicação do Sinbi

Roda de conversa promove discussão sobre violência contra mulher

Uma roda de conversa marcou as comemorações ao Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra a Mulher, lembrado no dia 25 de novembro. O evento aconteceu na segunda-feira (4/12), na […]

Empresários de Birigui doam calçados para crianças da Creche Gente Inocente, em Janaúba

O dia 5 de outubro nunca mais sairá da memória dos moradores da cidade mineira de Janaúba, após a tragédia no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. O vigilante […]

Cadastre-se e receba novidades!

+55 (18) 3649-8000
sindicato@sindicato.org.br
sinbi.birigui
SINBIBirigui
2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: DLS/ Comunicação