Lojistas podem se inscrever na Couromoda

Publicado em 15 de janeiro de 2010

O Sinbi realiza de 13 a 15 de abril o 7o Projeto Comprador, evento que vai incrementar as vendas das empresas associadas e aumentar a visibilidade delas no mercado. Neste período, 45 empresas do Polo vão negociar com 50 lojistas nacionais em três dias de rodadas que acontecerão na sede do sindicato.

Durante a Couromoda 2010, os lojistas que se interessarem em participar do Projeto Comprador poderão fazer suas inscrições nos estandes das empresas de Birigui presentes na feira. O Projeto Comprador é uma excelente oportunidade de negócios para os lojistas brasileiros porque reúne em um só espaço a qualidade e a modernidade dos calçados de Birigui, que cada vez mais vêm ocupando espaço no mercado.

O Projeto Comprador acontece em Birigui desde 2004, sempre gerando resultados positivos para as empresas participantes. Sua última edição, realizada em julho de 2009, gerou vendas na casa de R$ 1 milhão e foi a primeira vez em que participaram somente compradores nacionais. O bom desempenho do projeto motivou o Sinbi a realizar em 2010 novamente o projeto com lojistas brasileiros.

Entre as novidades do 7o Projeto Comprador, que tem realização do Sinbi e do Sebrae-SP, está a estrutura do evento. O formato da 6a edição será mantido, com os vendedores fixos nos estandes e sem horários pré-agendados com os compradores. Mas em 2010 as empresas participarão do projeto nos três dias, aumentando assim as oportunidades de negócios.

Na última edição tivemos 42 empresas vendedoras e 21 estandes, onde elas se revezaram nos dois dias de evento. Em 2010 vamos aperfeiçoar este formato, montando 45 estandes para os vendedores participarem de todos os dias de rodadas de negócios, explica a responsável pelo projeto Cláudia Castilho Fernandes.

Além da possibilidade dos lojistas se inscreverem para participar do Projeto durante a Couromoda, cada empresa vendedora deverá indicar 15 compradores nacionais que julgar interessantes para o projeto e confirmar a participação de pelo menos um deles. A indicação é uma condição para a participação das empresas.

Serviço:

7o Projeto Comprador Birigui

De 13 a 15 de abril de 2010

Local: Sinbi Birigui-SP

Inscrições: estandes de Birigui na Couromoda e pelo telefone (18) 3649-8000

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação