MPETech Day aproxima tecnologias e empreendedores

Publicado em: 30/08/2017

O Sebrae-SP promoveu na última terça-feira (29/8) o evento MPE Tech Day, uma série de palestras e workshops com empresas e profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia foi apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Na capital, o evento principal aconteceu no prédio da Fecomércio, com uma programação de palestras e oficinas. Já nos Escritórios Regionais houve a transmissões ao vivo das palestras e uma série de oficinas presenciais. Entre os palestrantes, estão nomes como Martha Gabriel, Juliano Kimura, Carla Falcão, Pedro Gausti e Renato Mendes que trataram de temas relacionados a transformação digital, produtividade em rede, marketing digital e e-commerce. Já as oficinas Sebrae Responde aconteceram com consultores do Sebrae-SP e abordaram temas diversos e atuais para os empreendedores que querem saber mais sobre redes sociais, software de gestão, marketing digital e tecnologia.

Em Birigui, o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) sediou três palestras ao vivo: “Como fazer a transformação digital do seu negócio”, com Martha Gabriel; “Redes sociais e ferramentas de alto impacto em resultados”, com Juliano Kimura; “Como vender mais utilizando as rede sociais”, com Carla Falcão; “Como conquistar credibilidade e aumentar suas vendas on-line”, com Pedro Guasti e “Como Fazer seus e-commerce bombar”, com Renato Mendes.