Palestras de alta qualidade e comemorações dos 30 anos do Sinbi

Publicado em 23 de setembro de 2009

O Sinbi realiza nos dias 20 a 23 de outubro a 4a Semana do Sapateiro, com a proposta de atualizar e capacitar os empresários da Capital Brasileira do Calçado Infantil. Em 2009, além de levar conhecimento de altíssima qualidade e comemorar o Dia do Sapateiro (25 de Outubro), a Semana do Sapateiro comemora os 30 anos do Sinbi.

A programação da semana traz palestras sobre design e gestão de pessoas, que serão proferidas por acadêmicos de universidades parceiras da Fiesp por meio do Programa Interação Universidade-Empresa.

Dia 20, a mestra em Educação, Arte e História da Cultura, Sandra Penkal, do Centro Universitário Belas Artes, falará aos empresários sobre “Gestão e Desenvolvimento em Mercado de Calçados” explicando o conceito de desenvolvimento de coleções de calçados a partir e metodologia de projeto de moda.

Dia 21 de outubro, será realizada palestra sobre motivação empresarial e gestão. Dia 22, a mestra em psicologia Renata C. Homem de Mello, da Unisa – Universidade Santo Amaro, palestrará sobre o tema “Gestão de Pessoas: Ferramenta para o Sucesso”. A palestra vai levar o público a entender a gestão do material humano existente nas empresas como ferramenta para o sucesso e bom desempenho delas.

Sinbi 30 anos

Além das palestras de alta qualidade que serão proferidas durante a Semana do Sapateiro, o encerramento do evento terá um toque especial. As personalidades que atuaram na entidade e contribuíram para o desenvolvimento do sindicato nesses 30 anos serão homenageadas com o diploma “Sinbi 30 anos – mérito de todos nós”.

Durante o jantar de encerramento da Semana, no dia 23 de outubro, os ex-presidentes da casa, membros do Governo do Estado e entidades que atuaram junto ao Sindicato nestes anos apoiando as conquistas e projetos serão homenageados.

“Esta será nossa forma de agradecer a todas essas pessoas que se dedicaram para que esta entidade surgisse e crescesse a ponto de ser uma referência de seriedade e projetos de resultado tanto em São Paulo como no Brasil”, disse o presidente do Sinbi, Wagner Aécio Poli.

Programação:

20 de outubro – terça-feira

19h30 – Gestão e Desenvolvimento em Mercado de Calçados

Palestrante: Sandra Penkal – Centro Universitário Belas Artes

21 de outubro – quarta-feira

19h30 – Motivação empresarial e gestão

22 de outubro – quinta-feira

19h30 – Gestão de Pessoas: Ferramenta para o Sucesso

Palestrante: Renata C. Homem de Mello – Unisa – Universidade de Santo Amaro

23 de outubro – sexta-feira

20h30 – Jantar de Encerramento e Entrega Diploma “Sinbi 30 anos – Mérito de todos nós”

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação