Projeto Comprador de Birigui iniciou hoje

Publicado em 30 de janeiro de 2018

O Projeto Comprador de Birigui começou hoje (30), às 9h, no Hotel Ibis Styles com participações de vendedores e lojistas de várias partes do Brasil. Com clima amigável, Samir Nakad, presidente do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), deu boas vindas a todos os vendedores, desejou boas vendas e compartilhou experiências.

Para Mário Abreu, representante da Happy Girl, fábrica de acessórios femininos (laços e tiaras) de São José do Rio Preto, as expectativas são de conseguir novos clientes e fechar novas parcerias. É sua primeira participação no projeto, por isso Abreu explica sobre seu diferencial, “Nós temos 60 cores e 15 modelos, a qualidade está à altura do mercado.Por sermos exportadores, temos que garantir a qualidade”. A Happy Girl exporta para os Estados Unidos e para alguns países da Europa como, Espanha e Inglaterra.

Algumas das marcas que estão participando do evento são: Belelê, Mimopé, Starpé, Mary’s, Araça Baby, Algodão Doce, Kimey, Grugui, Beakid, Kidstep, Pé com Pé, Aliny, Pequito, Redmax, Fuffy, Duck Meias, Klin, Mogly Moda Infantil, Kidy, Plugt, Calçados Levina Alves, Gyncana, Angela Galvão, Sanderiana, Ponto Luz, Pinókio, Pitcho’s, Monge, PepKenocalçados, Ortopasso, Carinha de nenê, Bruninha, SAndini, ArtC, Dedinho do Pé, Pekilili, Brink, Sonho de Criança, Durapé, Faceboot, World Colors, Stylo Perfeito, Flib, Meli, Happy Girl, Café com Leite, LigLé Baby, B+B, Wande, Pé de Miss, Flor de Mila, Alves Calçados, Tatipé,  Magia de Criança e Pequeninas.

O Projeto Comprador é uma realização do Sinbi, que conta com o subsídio da Prefeitura de Birigui para as empresas que se enquadram conforme a lei municipal nº 6.365/2017, de 18 de maio de 2017. O Sebrae-SP também é um apoiador que contribui com o subsídio às indústrias participantes do “Setor Segmento”. Também tem o apoio da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Sindicato das Indústrias do Calçado de Jaú, Revista Polo e patrocínio do Sicredi.

Em breve mais informações sobre o evento aqui no site!

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação