Balcão de Oportunidades

O Balcão de Oportunidades oferece atendimentos aos cidadãos que buscam oportunidades, empregos e cursos de qualificação e capacitação. O currículo do interessado será cadastrado através de sistema próprio no site da Prefeitura Municipal. O candidato passará por uma triagem e seu currículo será enviado para as empresas interessadas, conforme a solicitação de perfil das mesmas.

O Balcão de Oportunidades não é uma agência de emprego. Caberá ao Banco de Oportunidades fazer a triagem dos perfis existentes no banco de dados do sistema e encaminhá-los para a empresa solicitante, ou seja, servir como ponte que liga o trabalho ao trabalhador.

Esse projeto é uma em parceria com a Prefeitura Municipal, ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e SINBI (Sindicato das Indústria de Calçados e Vestuário de Birigui). Qualquer dúvida a equipe do Balcão de Oportunidades está preparada para atênde-lo e passar todas as informações necessárias.

O atendimento do Balcão de Oportunidades é feito de segunda-feira a sexta–feira, das 8h30 às 12h e das 12h30 às 15h, na FATEB (Rua Antônio Simões n.º 4 – Centro – Birigui).