Projeto Comprador

O Projeto Comprador se consolida como a maior rodada de negócios da região noroeste do Estado de São Paulo. Realizado pelo Sinbi, tem como foco fomentar a economia das empresas participantes e garantir a estabilidade das mesmas.

Nos catorze anos de realização, o projeto conquistou credibilidade. Atrai lojistas de todos os Estados brasileiros, que vêm até Birigui com um objetivo em comum: realizar excelentes negócios. Além disso, a ação proporciona o estreitamento de relações e a ampliação de contatos para possíveis negócios.

Nas vitrines do Projeto Comprador são expostos calçados femininos, masculinos adultos e infantis, o que mostra a diversidade produtiva do polo industrial de Birigui.

Diferentemente das grandes feiras, voltadas também ao estreitamento de relações, no Projeto Comprador os lojistas vêm com o objetivo de realizar compras. Isto fomenta o contato dos expositores com novas redes de lojas e também o aprimoramento das negociações.