Unisinbi

O Sinbi, graças à força de seus associados, cria a Unisinbi – Universidade Corporativa com o intuito de promover a mudança cultural do polo industrial e elevar a competitividade de seus produtos através do conhecimento que gera novas atitudes.

A Unisinbi é uma instituição de ensino responsável pelo processo de desenvolvimento de pessoas alinhado à definição das estratégias de negócio e competências essenciais das organizações. Constitui-se num novo espaço de formação cuja metodologia fundamenta-se na educação corporativa. Os programas ofertados destacam-se como um sistema de desenvolvimento de competências. Vinculam a aprendizagem às necessidades estratégicas da empresa e têm como prática a valorização dos princípios motivadores do comportamento: sonhos e valores humanos.

Objetivo:

Desenvolver as competências críticas: Empresariais e Humanas.

Educação Corporativa:

Formar e desenvolver os talentos humanos na Gestão dos Negócios, promovendo a gestão do conhecimento organizacional, através de um processo de aprendizagem ativa e continua, e aumentando a competitividade.

Finalidade:

Geração, assimilação, difusão e aplicação do conhecimento organizacional, mediante um processo de aprendizagem ativo e continuo vinculado aos resultados de negócios e aos desafios de mercado.

Público alvo: 

Empresários, gestores, colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade.

Parcerias para Competitividade:

Empresas concorrentes no mercado, mas parceiras no aprimoramento das pessoas e na formação do perfil de profissional demandado pelo setor.

 

CONSELHO GESTOR:

Samir Nakad
(unisinbi@sindicato.org.br)
Presidente Conselho Gestor

Fábio Madella
Membro Conselho Gestor

Ellen Martins (Gaucho)
Membro Conselho Gestor

Francisco Rueda
Membro Conselho Gestor

Ataliba Mendonça Junior
Membro Conselho Gestor

Neusa Rosa Nunes
Membro Conselho Gestor e Assessora Pedagógica

Cadastre-se e receba novidades!

+55 (18) 3649-8000
sindicato@sindicato.org.br
sinbi.birigui
SINBIBirigui
2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: DLS/ Comunicação