Unisinbi – Universidade Corporativa do Sinbi escrevendo 10 anos de História

Publicado em 30 de julho de 2020

A Unisinbi tem como propósito: transformar conhecimento em comportamento.

No dia 4 de agosto, a Unisinbi – braço educacional do Sinbi, celebra todas as ações realizadas alinhadas com as demandas de seus associados para garantir pessoas preparadas para enfrentar esse novo mercado com isso garantir a competitividade de nossas empresas.

Essa universidade surgiu da necessidade de trazer temas atuais e relevantes ao nosso polo, para promover uma mudança cultural, fazendo com que os gestores, empresários, colaboradores e comunidade em geral se aprimorem através de um processo de aprendizagem vinculado aos resultados do negócio e aos desafios do mercado.

No ano de 2019, foi reconhecida e premiada pela Fiesp, como o melhor Programa educacional entre todos os sindicatos filiados daquela entidade.

Neste ano em que comemoramos uma década, optamos por trazer uma nova comunicação visual, mais moderna, com cores vivas que refletem a dinamicidade, energia, agilidade e modernidade. Essa é a UNISINBI.

E, irá realizar uma Live com o tema Estratégia de Inovação: O Futuro muda. Mude antes. O palestrante Rafael Weber – CEO e fundador da W África – abordará sobre como tornar a empresa “ambidestra” a partir da análise da estrutura e funcionamento atual da organização, seu mercado de atuação e se preparar para o futuro. A live será gratuita e aberta ao público e acontecerá no dia 04 de agosto às 8h, as inscrições serão pelo site www.sympla.com.br/sinbi. A live será em parceria com a Assintecal e apoio da Prefeitura Municipal de Birigui.

“Vivemos em um mundo em constante transformação que pede agilidade e conexão com tudo e todos. Sinto-me feliz em ver a atuação e os resultados apresentados, somente dessa forma podemos garantir o Propósito do Sinbi que é Elevar a união e a competitividade de nossas empresas” Renato Ramires – Presidente do Sinbi

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação