Rodadas de Negócios acontecem na Semana da Indústria

Publicado em 25 de outubro de 2017

Nesta quinta-feira (26/10), das 16h às 19h, na sede do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), empresários calçadistas e fornecedores participam das Rodadas de Negócios promovidas pela Assintecal, Sinbi e Sebrae-SP. A ação acontece durante a Semana da Indústria de Birigui, na sede do sindicato, localizado na Rua Roberto Clark, 460, Centro.

Sem atividades paralelas e foco exclusivo na geração de negócios, cada empresa participante realizará troca de contatos, onde o fornecedor terá cinco minutos para apresentar seus produtos para as empresas de calçados que farão rodízio junto aos expositores dos produtos.

“Será possível conseguir agendar em um único dia mais de 35 reuniões com outras empresas, além da possibilidade de desenvolver novos clientes, especialmente, grandes e médias empresas. Para os calçadistas esta também é a oportunidade de desenvolver novos fornecedores e novos negócios”, comenta Ilse Guimarães, superintendente da Assintecal.

Ao final das Rodadas de Negócios as empresas de componentes para calçados receberão o cadastro das empresas âncoras participantes nas rodadas.

Esse tipo de vento busca reunir empresas de componentes de todos os portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos aos associados da Assintecal,  aproximando-os de grandes e médias empresas de calçados – visando o desenvolvimento de novos negócios.

Rodadas de Negócio Semana da Indústria de Birigui

Data: 26 de Outubro

Horário: das 16h às 19h

Local: Sinbi – Sindicato das Indústrias de Birigui (Rua Roberto Clark, 460, Centro)

Realização: Assintecal, Sinbi e Sebrae-SP

Fonte: Assintecal

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação