CADRI COLETIVO

Certificado de Aprovação para Destinação de Resíduos Industriais para possibilitar a destinação correta dos resíduos produzidos pelas empresas Associadas, contribuindo com a preservação do meio ambiente e evitando problemas com a fiscalização.Desde Julho 2006 o SINBI tem o CADRI disponível, para adesão entre em contato com o Departamento de Comunicação.

Empresas autorizadas:

Coletas resíduos Classe 1:

MEJAN & MEJAN LTDA.

Telefone: (17) 3426 5666

Contato: Mejan mejanambiental@gmail.com

Coletas resíduos classe 2:

NOROESTE LOGÍSTICA LTDA.

Telefone: (18) 3642 1230 / 98134 8628

Contato: Juliano juliano@noroestelogistica.com.br

Treinamentos

Participação gratuita em cursos, treinamentos e palestras promovidas pelo SINBI para estímulo à capacitação do empresário e gerência.

Convênio para Prestação de Serviço na área de Propriedade Industrial (Marcas e Patentes)

Os Benefícios aos Associados são:

• Consultas prévias de marcas, busca e pareceres jurídicos envolvendo questões relativas à area de Propriedade Industrial;
  • Desconto de 5% incidente sobre a tabela dos serviços prestados junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade.

Empresa Parceira:

Beerre Marcas & Patentes - Dr. Antonio Bento

S.J.Rio Preto - Fone: 17 3235 3000/ 99772 4966/ 99772 4967

Utilização das dependências

Os Associados têm a disposição, mediante agenda prévia, sala de treinamento para 36 pessoas, salão de eventos para 400 pessoas e salas para pequenas reuniões.

Convênio Boa Vista

O Associado recebe um login e uma senha para acesso direto ao sistema BOA VISTA para consultas.

O benefício oferece o que há de mais eficiente e completo serviço para análise de crédito disponível no mercado. Mais informação e assertividade para concretizar as suas vendas.

*Acesso direto com login e senha;

*Melhor custo benefício;

*Prospecção de mercado;

*Gerenciamento de carteira.

Cotação de Cesta Básica

Em busca da qualidade e do melhor preço, o SINBI realiza mensalmente cotação com empresas fornecedoras de cestas básicas. A economia tem crescido a cada mês, chegando a mais de 20% de diferença das cestas comercializadas em mercados da região.

Se você é fornecedor de Cesta Básica, acesse o regulamento e participe das licitações.

Balcão de Oportunidades

O Balcão de Oportunidades é um programa desenvolvido para prestar atendimento aos cidadãos que buscam oportunidades de negócios, empregos e cursos de qualificação e capacitação, com a finalidade de proporcionar oportunidade de encaminhamento de currículos dos interessados para as empresas solicitantes.

Os empregadores e candidatos interessados nas oportunidades, farão o cadastro no portal, que ficará à disposição para as consultas. Ambos passam por entrevista com uma psicóloga. As seleções e contratações são de responsabilidade das empresas.

O Balcão de Oportunidades é um facilitador na interação entre candidatos e empregadores.

Acesse: www.balcaodeoportunidades.com

Cartão Convênio Valecard

Administração de convênios através de cartão eletrônico, totalmente online. A parceria estabeleceu-se para facilitar os processos operacionais dos departamentos de Recursos Humanos e Departamento Pessoais das empresas, e beneficiar o colaborador. Sem custo para a empresa. A Valecard repassa parte de seu lucro para o Instituto Pró-Criança, braço social do Sinbi.

Assessoria Jurídica

Consultas (assessoria) jurídicas podem ser feitas pelas empresas Associadas ao SINBI aos ADVOGADOS:

Dr. Habib Nadra Ghaname - Escritório: 18 3622 1604 | 18 8121 0455 | email: habib@ghaname-xavier.com.br - TRABALHISTA

Dra. Myriam Cristina Pereira Simões - Escritório: 18 3622 1604 | 18 8121 0502 | myriam@ghaname-xavier.com.br - TRABALHISTA

Dra. Cláudia E. Fraga N. Ferreira - Escritório: 18 3622 1604 | 18 8121 0497 | juridico@sindicato.org.br - CÍVEIS, ADMINISTRATIVAS E TRIBUTÁRIAS

Ou ainda, agendar consulta através da recepção do SINBI, 18 3649 8000.

Convênio Universidades e Faculdades

Este benefício se estende para os proprietários e funcionários das indústrias associadas, bem como para os seus dependentes. Atualmente temos convênio com Unitoledo, Unisalesiano, Faculdade Metodista, Fateb de Birigui e Unip. Confira os benefícios anexo.

Portal Sinbi

Sendo Associado, a empresa terá uma página do portal do Sinbi com a logo e informações de contato e localização.

Agência de Fomento Paulista - Desenvolve SP

EMPRESÁRIO

A DESENVOLVE SP – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PAULISTA OFERECE LINHAS ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO PARA AS EMPRESAS PAULISTAS, COM AS MELHORES TAXAS E PRAZOS DO MERCADO. ATUANDO COMO UM BANCO DE DESENVOLVIMENTO, A AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PAULISTA É UMA INSTITUIÇÃO DO GOVERNO DE SÃO PAULO CRIADA PARA FORTALECER O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DO ESTADO.

DENTRE AS LINHAS DE FINANCIAMENTO DISPONIBILIZADAS PELA DESENVOLVE SP DESTACAMOS:

BNDES FINAME PSI

Financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos nacionais novos e também de sistemas industriais, credenciados no BNDES.

Taxa de juros: a partir de 0,29% ao mês

Prazo: até 72 meses, incluindo a carência

Carência: até 24 meses

Durante o período de carência os juros e a atualização monetária serão devidos (pagos) em intervalos trimestrais

LEP – LINHA ESPECIAL PARCELADA

Linha de financiamento para capital de giro.

Taxa de juros: 1,12% ao mês

Prazo: até 24 meses, incluindo a carência

Carência: até 12 meses

LINHA ESPECIAL

Linha destinada para obras civis, montagem e instalações, máquinas e equipamentos novos, veículos utilitários novos para transporte de carga, gastos com estudos e projetos relacionados ao investimento, entre outros.

Taxa de juros: 0,57 ao mês, atualizada pelo IPC – FIPE

Prazo: até 120 meses, incluindo a carência

Carência: até 24 meses

Financia até 100% do valor dos bens

Entre no site www.desenvolvesp.com.br e conheça as outras linhas e faça também as simulações!

Ou fale conosco pelo telefone (11) 3123.6035

e-mail mailto:negocios2@dsenvolvesp.com.br

Convênio Atendimento Psicológico

Este benefício visa atendimento psicológico para as empresas associadas, colaboradores e familiares de 1º grau.

Mais informações entre em contato no Sinbi.

Clínica Parceira - Psicólogo Noélton Panini CRP 06/103700 - Fone: 18 3021 1159.

Convênio Odontológico - Dentalshow

Este convênio em parceria com a Dentalshow, é empresarial e se estende para os proprietários, funcionários e dependentes.

Para solicitar uma visita agende no Sinbi.

Centro de Componentes Design

Showrrom permanente de componentese materiais para calçados em parceria com Assintecal e consultorias em design gratuitas. Para mais informações e agendamento entrar em contato com a Claudia Mendes da Assintecal, pelo telefone (18) 3634 2999

Parceria com a Fácil Corretora de Seguros

Este benefício visa agilizar, orientar, negociar, reduzir custos e solucionar eventuais sinistros junto as Companhias de Seguros. Para fazer uma cotação é necessário enviar ao Sinbi cópias das apólices ou informações do tipo de seguro que necessita.

Consultorias em RH e Gestão de Pessoas

O Sinbi, com objetivo de orientar as empresas associadas oferece consultorias gratuitas semanais em RH e Gestão de Pessoas.

UNIDADE MÓVEL ODONTOLÓGICA

Benefício oferecido aos funcionários das empresas associadas ao SINBI para tratamento odontológico.

Convênio Caixa Econômica Federal

Agência Caixa Econômica Federal de Birigui, oferece linhas de crédito especiais para os empresários do setor de calçado e confecção do nosso polo industrial.

Conheça as taxas exclusivas para pessoa jurídica.

Mais informações:

Fábio Herreira, Armando ou Daniela- Gerente de Atendimento Pessoa Jurídica

18 - 3211 1950 / 3211 1965

Rua Siqueira Campos, 570 - 2º piso - Birigui - SP

Fabio Siquinelli

Gerente de Atendimento PJ Ag. Cidade Pérola/SP

Rua Saudades 1552, Jd. Pérola/SP – Birigui/SP Tel. 18-3649.6000

Parceria Jucesp Birigui - Desconto em serviços

Empresas associadas ao SINBI tem 20% de desconto no valor da tabela da Jucesp Birigui

*Informe-se com o seu contador

Colégio Zeta

Benefício para os funcionários das empresas associadas ao Sinbi, desconto de 10% na mensalidade.

Colormaq

Os funcionários poderão comprar produtos com descontos especiais. O acesso é pelo site com login e senha fornecidos aos interessados.

Sinbi Shop

Plataforma Market Place B2B venda direta para os lojistas online

Protesto Eletrônico

Ferramenta totalmente WEB, que disponibiliza o apontamento eletrônico, a desistência eletrônica, o cancelamento eletrônico e a anuência eletrônica para cancelamento. Tarifa única por apontamento: R$4,15