CADRI COLETIVO

Certificado de Aprovação para Destinação de Resíduos Industriais para possibilitar a destinação correta dos resíduos produzidos pelas empresas Associadas, contribuindo com a preservação do meio ambiente e evitando problemas com a fiscalização.Desde Julho 2006 o SINBI tem o CADRI disponível, para adesão entre em contato com o Departamento de Comunicação.

Empresas autorizadas:

Coletas resíduos Classe 1:

MEJAN & MEJAN LTDA.

Telefone: (17) 3426 5666

Contato: Mejan mejanambiental@gmail.com

Coletas resíduos classe 2:

NOROESTE LOGÍSTICA LTDA.

Telefone: (18) 3642 1230 / 98134 8628

Contato: Juliano juliano@noroestelogistica.com.br

Unisinbi

Participação em cursos, treinamentos e palestras promovidas pela Unisinbi para estímulo à capacitação do empresário e gerência.

Convênio para Prestação de Serviço na área de Propriedade Industrial (Marcas e Patentes)

Os Benefícios aos Associados são:

• Consultas prévias de marcas, busca e pareceres jurídicos envolvendo questões relativas à area de Propriedade Industrial;
  • Desconto de 5% incidente sobre a tabela dos serviços prestados junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade.

Empresa Parceira:

Beerre Marcas & Patentes - Dr. Antonio Bento

S.J.Rio Preto - Fone: 17 3235 3000/ 99772 4966/ 99772 4967

Utilização das dependências

Os Associados têm a disposição, mediante agenda prévia, sala de treinamento para 36 pessoas e salas para pequenas reuniões para fins corporativos e salão de eventos para 400 pessoas

Convênio Boa Vista

O Associado recebe um login e uma senha para acesso direto ao sistema BOA VISTA para consultas.

O benefício oferece o que há de mais eficiente e completo serviço para análise de crédito disponível no mercado. Mais informação e assertividade para concretizar as suas vendas. Não tem mensalidade, só fatura o que consulta.

*Acesso direto com login e senha;

*Melhor custo benefício;

*Prospecção de mercado;

*Gerenciamento de carteira.

Cotação de Cesta Básica

Em busca da qualidade e do melhor preço, o SINBI realiza mensalmente cotação com empresas fornecedoras de cestas básicas. A economia tem crescido a cada mês, chegando a mais de 20% de diferença das cestas comercializadas em mercados da região.

Se você é fornecedor de Cesta Básica, acesse o regulamento e participe das licitações.

Balcão de Oportunidades

O Balcão de Oportunidades é um programa desenvolvido para prestar atendimento aos cidadãos que buscam oportunidades de negócios, empregos e cursos de qualificação e capacitação, com a finalidade de proporcionar oportunidade de encaminhamento de currículos dos interessados para as empresas solicitantes.

Os empregadores e candidatos interessados nas oportunidades, farão o cadastro no portal, que ficará à disposição para as consultas. As seleções e contratações são de responsabilidade das empresas.

O Balcão de Oportunidades é um facilitador na interação entre candidatos e empregadores.

Acesse: http://www.balcaodeoportunidadesbirigui.com/

Assessoria Jurídica

Consultas (assessoria) jurídicas podem ser feitas pelas empresas Associadas ao SINBI aos ADVOGADOS:

Dr. Habib Nadra Ghaname - Escritório: 18 3622 1604 | 18 8121 0455 | email: habib@ghaname-xavier.com.br - TRABALHISTA

Dra. Myriam Cristina Pereira Simões - Escritório: 18 3622 1604 | 18 8121 0502 | myriam@ghaname-xavier.com.br - TRABALHISTA

Ou ainda, agendar consulta através da recepção do SINBI, 18 3649 8000.

Convênio Universidades e Faculdades

Este benefício se estende para os proprietários e funcionários das indústrias associadas, bem como para os seus dependentes. Atualmente temos convênio com Unitoledo, Unisalesiano, Fateb de Birigui, FGV e Unip. Confira os benefícios anexo.

Portal Sinbi

Sendo Associado, a empresa terá uma página do portal do Sinbi com a logo e informações de contato e localização.

Cartão Benefício Wex

O Cartão Benefício com bandeira Mastercard, é um meio de pagamento personalizado e com limite determinado pela empresa. De fácil utilização, possibilita às empresas completo controle na administração de benefícios, reduzindo custos operacionais e simplificando a rotina da área de Recursos Humanos. A Wex repassa parte de seu lucro para o Instituto Pró-Criança, braço social do Sinbi. Prazo de 60 dias para a empresa pagar.

Agência de Fomento Paulista - Desenvolve SP

EMPRESÁRIO

A DESENVOLVE SP – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PAULISTA OFERECE LINHAS ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO PARA AS EMPRESAS PAULISTAS, COM AS MELHORES TAXAS E PRAZOS DO MERCADO. ATUANDO COMO UM BANCO DE DESENVOLVIMENTO, A AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PAULISTA É UMA INSTITUIÇÃO DO GOVERNO DE SÃO PAULO CRIADA PARA FORTALECER O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DO ESTADO.

Entre no site www.desenvolvesp.com.br e conheça as linhas de créditos oferecidas e faça também as simulações!

Convênio Atendimento Psicológico

Este benefício visa atendimento psicológico para as empresas associadas, colaboradores e familiares de 1º grau.

Mais informações entre em contato no Sinbi.

Clínica Parceira - Psicólogo Noélton Panini CRP 06/103700 - Fone: 18 3021 1159.

Convênio Odontológico - Dentalshow

Este convênio em parceria com a Dentalshow, é empresarial e se estende para os proprietários, funcionários e dependentes.

Para solicitar uma visita agende no Sinbi.

Materioteca

Showrrom permanente de componentese materiais para calçados em parceria com Assintecal e consultorias em design gratuitas. Para mais informações e agendamento entrar em contato com a Claudia Mendes da Assintecal, pelo telefone (18) 3634 2999

Plantão de atendimento Sebrae

O Plantão é realizado por um agente do Sebrae e os atendimentos terão como objetivo auxiliar a indústria nas áreas de finanças, produção, vendas, marketing, gestão de pessoas e gestão empresarial. No caso de necessidade de aprofundamento dos temas, o atendimento inicial será encaminhado para uma consultoria específica com os consultores do Sebrae Araçatuba.

Os atendimentos são de quarta-feira das 9h às 11h30

Público: Micro e pequenas empresas

UNIDADE MÓVEL ODONTOLÓGICA

Benefício oferecido aos funcionários das empresas associadas ao SINBI para tratamento odontológico.

Procedimentos:

Consulta inicial

Emergência

Profilaxia (Limpeza - ultrassom e profidente)

Restaurações de resina fotopolimerizável – classe I, II, III, IV e V

Exodontia simples (Extração)

Convênio Caixa Econômica Federal

Agência Caixa Econômica Federal de Birigui, oferece linhas de crédito especiais para os empresários do setor de calçado e confecção do nosso polo industrial.

Conheça as taxas exclusivas para pessoa jurídica.

Mais informações:

Fábio Herreira, Armando ou Daniela- Gerente de Atendimento Pessoa Jurídica

18 - 3211 1950 / 3211 1965

Rua Siqueira Campos, 570 - 2º piso - Birigui - SP

Fabio Siquinelli

Gerente de Atendimento PJ Ag. Cidade Pérola/SP

Rua Saudades 1552, Jd. Pérola/SP – Birigui/SP Tel. 18-3649.6000

Parceria Jucesp Birigui - Desconto em serviços

Empresas associadas ao SINBI tem 20% de desconto no valor da tabela da Jucesp Birigui

*Informe-se com o seu contador

Protesto Eletrônico

Ferramenta totalmente WEB, que disponibiliza o apontamento eletrônico, a desistência eletrônica, o cancelamento eletrônico e a anuência eletrônica para cancelamento. Tarifa única por apontamento: R$4,15