Francal dá início à comemoração da 50ª edição com Preview Verão 2019 em abril

Publicado em 18 de outubro de 2017

Badalado Hotel Unique, em São Paulo, será palco de evento comemorativo com desfile, pré-lançamentos e relacionamento entre indústria e varejo da moda em calçados e acessórios.

Um acontecimento especial vai marcar a história da indústria brasileira de calçados, bolsas e acessórios em 2018: a Francal, Feira do Verão Brasileiro, chega à sua 50ª edição. Em comemoração a esta longeva e respeitável trajetória, um grande evento em abril vai reunir empresários da indústria e varejo e lideranças do setor.

O Preview Verão 2019 acontece no dia 17 de abril de 2018, das 11h às 17h, no Hotel Unique, em São Paulo. Criado pelo arquiteto Ruy Otake, o local é uma referência em design, contemporâneo, inspirador e palco de importantes eventos de moda da capital paulista.

Será uma oportunidade imperdível para as empresas expositoras ativarem seu branding por meio de um desfile exclusivo e de uma moderna instalação com exposição de produtos, e, ao mesmo tempo, se relacionarem com importantes lojistas de todo o País convidados para a celebração.

No desfile, as marcas vão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019, parte da coleção completa que será apresentada na Francal 2018, em julho, e antecipar suas principais apostas para a temporada mais quente e rentável do ano. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada destes pré-lançamentos aos lojistas, que terão nesta ocasião o primeiro e exclusivo contato com as referências e tendências do verão 2019.

A participação com seus pré-lançamentos no desfile, na mostra e no catálogo digital do Preview Verão 2019 é um presente da Francal para as marcas que confirmarem participação na edição 2018 até o final deste ano.

Francal 2018 – Inovação

Os preparativos para a 50ª edição da Francal 2018 estão a todo vapor! A Feira do Verão Brasileiro está marcada para 16 a 19 de julho, e o impacto das novidades será percebido logo na estrutura.

A planta mais dinâmica e as modernas opções de projetos de estandes à disposição das marcas vão proporcionar melhores resultados, melhor custo-benefício e linguagem alinhada com as tendências atuais do varejo e a realidade do mercado.

A nova configuração deixa a feira ainda mais atraente, democrática e acessível a empresas de todos os portes, pois pequenos, médios e grandes fabricantes terão as mesmas oportunidades e visibilidade. As inovações vão proporcionar novas experiências visuais e sensoriais tanto para quem visitar quanto para quem expor na Francal 2018.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação