MPETech Day aproxima tecnologias e empreendedores

Publicado em 30 de agosto de 2017

O Sebrae-SP promoveu na última terça-feira (29/8) o evento MPE Tech Day, uma série de palestras e workshops com empresas e profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia foi apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Na capital, o evento principal aconteceu no prédio da Fecomércio, com uma programação de palestras e oficinas. Já nos Escritórios Regionais houve a transmissões ao vivo das palestras e uma série de oficinas presenciais. Entre os palestrantes, estão nomes como Martha Gabriel, Juliano Kimura, Carla Falcão, Pedro Gausti e Renato Mendes que trataram de temas relacionados a transformação digital, produtividade em rede, marketing digital e e-commerce. Já as oficinas Sebrae Responde aconteceram com consultores do Sebrae-SP e abordaram temas diversos e atuais para os empreendedores que querem saber mais sobre redes sociais, software de gestão, marketing digital e tecnologia.

Em Birigui, o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) sediou três palestras ao vivo: “Como fazer a transformação digital do seu negócio”, com Martha Gabriel; “Redes sociais e ferramentas de alto impacto em resultados”, com Juliano Kimura; “Como vender mais utilizando as rede sociais”, com Carla Falcão; “Como conquistar credibilidade e aumentar suas vendas on-line”, com Pedro Guasti e “Como Fazer seus e-commerce bombar”, com Renato Mendes.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação