Projeto Comprador Birigui

Sebrae-sp_thumb

Realizadores

Sinbi_thumb

Conheça mais sobre esse projeto

O Projeto Comprador se consolida como a maior rodada de negócios da região noroeste do Estado de São Paulo. Realizado pelo Sinbi e Sebrae-SP, tem como foco fomentar a economia das empresas participantes e garantir a estabilidade das mesmas.

Nos dez anos de realização, o projeto conquistou credibilidade. Atrai lojistas de todos os Estados brasileiros, que vêm até Birigui com um objetivo em comum: realizar excelentes negócios. Além disso, a ação proporciona o estreitamento de relações e a ampliação de contatos para possíveis negócios.

Nas vitrines do Projeto Comprador são expostos calçados femininos, masculinos adultos e infantis, além de produtos das empresas de confecção, o que mostra a diversidade produtiva do polo industrial de Birigui.

Diferentemente das grandes feiras, voltadas também ao estreitamento de relações, no Projeto Comprador os lojistas vêm com o objetivo de realizar compras. Isto fomenta o contato dos expositores com novas redes de lojas e também o aprimoramento das negociações.

A 10ª edição do projeto aconteceu nos dias 29 e 30 de janeiro de 2013. 39 empresas expuseram seus produtos, gerando R$ 2.019.907,14 em negócios e expectativa de negociações em torno de R$ 7.861.726,24 por 12 meses. O Projeto Comprador mostra às empresas, especialmente as que se encaixam na categoria MPE, a importância de investir na participação das feiras como estratégia de marketing visando à divulgação das marcas.