Projeto Comprador Birigui é oportunidade de realizar negócios

Publicado em 15 de dezembro de 2010

O Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) realizará nos dias 1º a 3 de fevereiro o 8º Projeto Comprador Birigui, evento que tem o objetivo de promover o fortalecimento comercial das empresas associadas, gerar negócios e movimentar o Polo Calçadista.

No evento, lojistas de todo o Brasil terão uma grande oportunidade de conhecer e abastecer suas lojas com o melhor em calçados infantis, femininos e meias. O projeto será realizado em parceria com o Sebrae-SP e com o patrocínio, até o momento, de Ecobrisa.

A meta é trazer a Birigui, financiados pelo projeto, 70 lojistas de todo o país para negociar com 37 empresas associadas ao sindicato. A participação destes compradores está sendo articulada pelo Sinbi em parceria com as indústrias participantes, que estão em contato com lojistas de diversos estados. Apesar da meta estabelecida, a quantidade de lojistas no projeto não é limitada. Todos os interessados poderão participar.

Nas últimas edições do Projeto Comprador Birigui, a participação de lojistas vem aumentando e os valores de negócios gerados também. A retrospectiva do evento e os números podem ser acessados no portal do Sinbi, www.sindicato.org.br, na página do Projeto Comprador.

Ainda é possível se inscrever. Um total de 45 lojistas e 24 empresas vendedoras já se inscreveram, mas ainda há vagas. Os interessados devem entrar em contato com o Sinbi por telefone (18) 3649-8000 ou pelo e-mail apl@sindicato.org.br até o dia 20 de janeiro.

PROGRAMAÇÃO – A oitava edição do Projeto Comprador será realizada na sede do Sinbi, em Birigui. As rodadas de negócios começam no dia 1º de fevereiro, a partir das 8h. No final do dia, será servido um coquetel para confraternização entre vendedoras e lojistas.

As rodadas continuam no dia 2, das 8h às 17h30. A novidade desta edição é um dia separado exclusivamente para visitas às fábricas. No dia 3 será possível agendar horário para levar os lojistas para conhecerem a estrutura das indústrias participantes.

O MELHOR EM CALÇADOS – O polo de Birigui está localizado na região noroeste do estado de São Paulo e é responsável pela produção de mais de 60 milhões de pares de calçados infantis e femininos adulto. A produção de calçados para crianças é a que tem mais destaque, representando cerca de 60% do montante produzido no país.

Este volume de produção fez Birigui ser conhecida como a Capital Brasileira do Calçado Infantil. Suas empresas estão em constante desenvolvimento, privilegiando o conforto e a saúde dos pés para as crianças, além de design arrojado e modelos sintonizados com as tendências da moda.

A produção de calçados femininos vem crescendo ao longo dos anos em Birigui, consolidando marcas importantes também neste segmento. Com modelos diferenciados e repletos de informações de moda, a produção de calçados femininos está diversificando o mix de produtos do Polo Calçadista.

A produção de meias também ganha destaque, acompanhando as tendências da moda e oferecendo produtos de alta qualidade.

Durante o 8º Projeto Comprador Birigui, os lojistas terão acesso a esses produtos para abastecer suas lojas.

Serviço: 8º Projeto Comprador Birigui | 1º a 3/02/2011 | Sede do Sinbi Birigui-SP | Inscrições: 3649-8000 / apl@sindicato.org.br

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]