Sinbi tem nova diretoria para 2010/2011

Publicado em 15 de janeiro de 2010

Em janeiro de 2010 tomou posse o novo presidente do Sinbi, o empresário Sérgio Gracia, que junto com uma diretoria composta por 20 empresários associados ao sindicato vai conduzir a entidade até dezembro de 2011. Por meio de eleição de chapa única, a nova diretoria pretende dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido nos dois últimos anos sob a direção de Wagner Aécio Poli.

Sérgio é enfático ao dizer que pretende manter o bom trabalho realizado pelas gestões anteriores e dar seguimento a projetos importantes como o convênio APL. Acredito que este seja um dos principais projetos desenvolvidos pela entidade porque atua junto às sementes do setor que são as micro e pequenas indústrias de calçados. Então ele precisa ser muito bem desenvolvido e acompanhado, afirma.

Os projetos que o Sinbi já realiza serão mantidos e aprimorados para melhor atender aos associados. Por meio de uma pesquisa de satisfação que está sendo realizada junto aos associados, será possível adequar os projetos para que eles atendam cada vez mais e melhor as necessidades das empresas.

Além dessas ações e projetos já desenvolvidos, uma prioridade eleita por Sérgio e diretoria é a valorização dos trabalhadores das indústrias de calçados. Quero atuar de forma marcante para melhorar a autoestima dos sapateiros, de quem trabalha nas fábricas, disse.

O relacionamento com as entidades parceiras também será prioridade na gestão. Quero continuar o bom relacionamento que temos desenvolvido até hoje com entidades parceiras como Fiesp, Sebrae, Abicalçados, Assintecal, Sindicato dos Trabalhadores, Ministério do Trabalho, Sindicatos Calçadistas Paulistas, Prefeitura Municipal, entre outras, reforça o novo presidente.

A posse da nova diretoria aconteceu no início do mês de janeiro, quando iniciaram os trabalhos.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação