Semana da Industria de Birigui recebe Conexão Inspiramais Verão 2019

Publicado em 17 de outubro de 2017

Dia 24/10, às 19h, no SINBI (Rua Roberto Clark, 460, Centro), Birigui recebe a consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Tatiana Souza, para apresentar aos empresários do mercado de moda, designers, estilistas e formadores de opinião as inspirações e referências para o setor de componentes para o Verão 2019.

O Conexão Inspiramais é uma ação promovida  pela Assintecal, ABIT e CICB, em parceria com Apex-Brasil,  Sebrae,  e com patrocínio das empresas Altero, Bertex, Britânnia Têxtil, Brisa Intexco, Caimi & Liaison, Cipatex, Colorgraf, Componart, Endutex, Grupo Cofrag, Grupo Lunelli, Havir, Sappi/Dinaco, Tecnoblu, Wolfstore e York.  A palestra no polo de Birigui acontece durante a Semana da Industria de Birigui que conta com o apoio local do Sinbi (Sindicato da Industria de Calçados de Birigui.

Mais informações são obtidas pelos telefones (18) 3649-8000 ou (18) 3634-2999.

Sobre o Conexão Inspiramais

O Conexão Inspiramais é um ciclo de palestras que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. Com coordenação do coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, o projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, cuja próxima edição ocorre dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo/SP.

Serviço

Conexão Inspiramais – Birigui/SP

Palestra Verão 2019

Palestrante: Tatiana Souza

Data: 24/10 – Durante a Semana da Industria de Birigui

Horário: 19h

Local: SINBI (Rua Roberto Clark, 460, Centro – Birigui/SP)

Mais informações: (18) 3649-8000 ou (18) 3634-2999

Fonte: Agencia Capsula

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação