Participe de live com Water Rodrigues

Publicado em 27 de outubro de 2017

Pela primeira vez em uma transmissão ao vivo, Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, vai apresentar no dia 01 de novembro, às 11h, suas inspirações e olhares sobre Verão 2019.

Esta é uma ação do Projeto Conexão Inspiramais – ciclo de palestras que percorre o país inteiro e tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda, cuja finalidade é apresentar ao mercado de moda, designers, estilistas e formadores de opinião a antecipação de inspirações e referências para o setor de componentes para o Verão 2019, além de promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

Conexão Inspiramais Verão 2019

O Conexão Inspiramais é uma ação promovida pela Assintecal, ABIT e CICB, em parceria com Apex-Brasil,  Sebrae,  e com patrocínio das empresas Altero, Bertex, Britânnia Têxtil, Brisa Intexco, Caimi & Liaison, Cipatex, Colorgraf, Branyl, Endutex, Grupo Cofrag, Grupo Lunelli, Havir, Sappi/Dinaco, Tecnoblu, Wolfstore e York.

Fonte: Carlos Lopes – Agência Cápsula

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação