Oito empresas de Birigui participam da Couromoda 2018

Publicado em 10 de janeiro de 2018

A 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, a Couromoda, acontecerá na próxima semana,de 15 a 18, no Expor Center Norte, em São Paulo. Uma das principais vitrines das coleções de inverno, terá como novidade o novo formato do Fórum Couromoda, que será apresentado em um único espaço dentro da feira. Trata-se de uma oportunidade dos visitantes se atualizarem com os principais temas do mercado. A entrada à Couromoda é gratuita, mediante credenciamento e aberto somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovem ligação com o setor. Oito empresas de Birigui participarão do evento de negócios em estandes individuais, são elas: D’Karini, Kidy, Klin, La Femme, Meli, Pampili, Pé com Pé e Pinókio.

O evento acontecerá integrado com o São Paulo Prêt-à-Porter, voltado para o setor de vestuário, o que amplia as possibilidades de negócios para industriais e lojistas da moda.

Localização dos estandes biriguienses na Couromoda:

D’ Karini: Boulevard 5 4

Kidy: AV 08/09 36/35

Klin: Boulevard04 77

La Femme: AV 05 39/45

Meli: Boulevard 05 10

Pampili: Boulevard 04 86

Pé com pé: Boulevard 04 78

Pinokio: Boulevard 04 100 BOX 01

INSPIRAMAIS

Nos dias 16 e 17 de janeiro também acontece o Inspiramais Verão 2019 – Salão de Design e Inovação de Materiais, em São Paulo, no Centro de Eventos Pro Magno. Por meio de exposições, workshops e outras ações, os visitantes poderão conhecer quais serão os destaques em tecidos, componentes, couro e aviamentos para o verão 2019. Preview do Couro, + Estampa e Referências Brasileiras são projetos quetambém estarão em exposição durante o Inspiramais e anteciparão o Inverno 2019.

O foco do evento deste ano são asquestões contemporâneas ligadas à sustentabilidade nos processos produtivos e no comportamento de consumo, para que de empresários e profissionais de toda a cadeia sejam incentivados à reduzir o uso de matérias-primas não renováveis e passem a utilizar materiais e técnicas sustentáveis.

Na noite do dia 15 sairãode Birigui dois ônibus, com 80 empresários e profissionais, que poderão fazer a visitação tanto no Inspiramais, quanto na Couromoda, no dia 16. Não há mais vagas para a viagem, parte dela é subsidiada pela Assintecal

A realização do Inspiramais é da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) com seus respectivos projetos de incentivo às exportações – By Brasil ComponentsandChemicals, Tex Brasil e BrazilianLeather – desenvolvidos com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Serviço:

Couromoda 2018

45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
15 a 18 de janeiro de 2018
Segunda a quarta-feira: 10h às 20h
Quinta-feira 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo

Inspiramais Verão 2019

16 e 17 de Janeiro de 2018
Entrada gratuita para profissionais do setor
Site: www.inspiramais.com.br
Redes Sociais @Inspiramais

Centro de Eventos Pro-Magno – São Paulo

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação