Muita festa no Brinca Birigui 2009

Publicado em 23 de setembro de 2009

O Dia da Criaça está chegando e junto com ele o Brinca Birigui, uma grande festa realizada pelo Sinbi, Sesi e Prefeitura de Birigui para comemorar essa data, oferecendo muitas brincadeiras, alegria e diversão para a garotada de Birigui.

O Brinca Birigui 2009 acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Recinto de Rodeio Espora de Ouro, das 15h30 às 20h30, mas sua programação começa já neste mês de setembro com muitas novidades. O diferencial da festa em 2009 é a junção de diversas atividades antes e depois do evento, para reforçar a preocupação da cidade e das indústrias de Birigui com as crianças.

A programação do Brinca Birigui começa com a tradicional campanha de Doação de Calçados para as Creches, que presenteia os alunos das creches da cidade com sapatinhos na semana do Dia da Criança. O Sinbi já está organizando a solicitação para as empresas doarem os calçados, adotando as creches. A entrega dos sapatinhos vai ocorrer na semana de 5 a 9 de outubro.

Após o Brinca Birigui, serão realizados eventos como apresentações do Projeto Cultura nos Bairros, da Secretaria de Cultura da Prefeitura; apresentação de uma Opereta de Músicas Natalinas no Sesi Birigui; programa Alimente-se Bem – Receitas Natalinas; e para encerrar em grande estilo, a apresentação da Orquestra Bachiana Jovem Sesi-SP, dia 8 de dezembro.

A inclusão dessas ações na programação é uma forma de reforçar o Brinca Birigui para a população e unir os esforços para beneficiar as crianças da cidade. “Nós temos várias ações importantíssimas na cidade que podem presentear as crianças e suas famílias, então unimos todas elas para fazer uma grande festa e levar alegria e diversão a elas”, explica o presidente do Sinbi, Wagner Aécio Poli.

Programação no recinto

O Brinca Birigui 2009 acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Recinto de Rodeio Espora de Ouro. Será montado no recinto um parque de diversões completo para as crianças brincarem. Também faz parte da programação oficinas, atividades educacionais realizadas pelo Senai e pelo EcoSinbi e a animação de palhaços, mágico e equilibristas.

Na praça de alimentação, serão distribuídos gratuitamente cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e água. As crianças menores terão um espaço especial no fraldário e uma ala no parque com brinquedos indicados ao seu tamanho e idade. Também uma equipe de seguranças muito bem preparada está sendo contratada para os dois dias de evento, a fim de garantir a tranquilidade da festa.

Podem participar do Brinca Birigui crianças de 0 a 12 anos, sendo que as de até oito anos dever estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os convites para as crianças participarem serão entregues em todas as escolas municipais, estaduais e particulares de Birigui.

Mais uma vez, o Brinca Birigui acontece com patrocínio e apoio de inúmeros parceiros, como entidades, empresas, fornecedores e empresas do comércio. A organização da festa entende que este é um evento para todas as crianças de Birigui, por isso está contando neste ano com o apoio de diversos setores para presentear a garotada da cidade.

Unisinbi em parceria com Senai e Sebrae, realizam última oficina do ano com o tema “Persona”

Iniciou hoje, 29/11 às 8h, a oficina para tratar sobre o tema Persona. Os  Conteúdos que serão abordados são:  – Público-alvo x Persona – Criação do Mapa da empatia.         – Desenvolver mood bord para persona – Criar persona.  – Linguagem visual – Cores, tipos, ponto focal – Protótipo   – Desenvolver […]

Deixe de ser DP (Departamento Pessoal) e passe a ser GG (Gestão de Gente).

Na tarde de ontem (10/11), a Unisinbi realizou um encontro com os profissionais de Rh’s das empresas associadas, o evento aconteceu presencialmente no Sinbi com transmissão online com a consultora, Karin Bolsi. O foco principal foi mostrar aos profissionais, como é possível fazer um planejamento e começar o novo ano […]

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação