ALLS – Alliance Shoes

Propósito– “UNIÃO DE FORÇAS PARA ENCANTAR NOVOS MERCADOS GERANDO NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS”

Voltado para empresas iniciantes na exportação, o programa promove a capacitação fundamental para o início das exportações (operações, gestão comercial e marketing) por meio de esforço conjunto coordenado para o início das exportações com a criação de Unidade de Comercialização Internacional e Produção Integrada coordenada pelo SINBI. A ideia é fazer com que grupos de empresas façam todos os negócios e relacionamentos da Exportações com uma Marca Comum (setorial e comercial), uma vez que a união fortalecerá a competitividade em busca de soluções conjuntas, principalmente na área comercial.

O objetivo é criar experiências e mostrar às empresas que exportar é possível e que pode trazer grandes benefícios para a saúde financeira da empresa, quebrando paradigmas e preconceitos, dando apoio, direcionamento e incentivando as empresas nesta ação comercial que será realizada para ganhar novos mercados. Trata-se de um programa pioneiro em todos os polos calçadistas do Brasil.

Durante um ano as empresas passarão pelas seguintes etapas:

– Capacitação

– Estruturação

– Planejamento operacional

– Promoção de negócios

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail unisinbi@sinbi.org.br ou telefone 18 3649 8005.

sinbi@sinbi.org.br
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui