CONECTA – Núcleo de Formação Digital

PROPÓSITO:

“Conectar e qualificar pessoas para o mundo digital, disseminando a cultura da inovação tecnológica nas empresas do polo de Birigui.

 

O PROJETO:

 

A pandemia ocorrida pelo Corona vírus em 2020, acelerou o processo da presença industrial no mundo virtual e está exigindo das empresas uma adaptação de seus modelos de negócios, introduzindo canais digitais de vendas e atendimentos rápidos. A necessidade de ampliação de vendas através de canais eletrônicos já é realidade e continua sendo uma das prioridades, pois é através desses canais que as pessoas se sentem mais motivadas e seguras para comprar.

 

Desta forma, surge através da UNISINBI – Braço educacional do SINBI, o CONECTA  – Núcleo de Formação Digital. Com o objetivo de fomentar a cultura digital no polo de Birigui e oferecer capacitações e informações através de cursos, palestras, workshops, oficinas, entre outras especificas para vendas online de calçados as associadas do SINBI, visa potencializar e qualificar cada vez mais, profissionais para atuar na área e atender uma demanda maior e necessária do polo.

 

O Núcleo oferecerá ações com conteúdos práticos, além de teóricos, pois conta com um espaço temático e equipamentos de ponta para a realização as atividades.

 

Confira aqui o folder do CONECTA e conheça mais sobre os serviços ofertados pelo núcleo.

 

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail unisinbi@sinbi.org.br ou telefone 18 3649 8005.

Cadastre-se e receba novidades!

    +55 (18) 3649-8000
    sinbi@sinbi.org.br
    sinbi.birigui
    SINBIBirigui
    SINBI - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui
    R. Roberto Clark, 460, Centro - Birigui/SP
    2017 - Sinbi Birigui - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação